Disciplinas eletivas de Políticas Públicas com inscrições abertas a partir de maio. Alumni, inscrevam-se já!

seg, 29/04/2019

Para aprofundar os conhecimentos em políticas públicas, em gestão de desempenho e compreender o conjunto de regras institucionais e práticas organizacionais é importante estar inserido em debates de alto nível sobre o tema, e a melhor oportunidade para realizar essa imersão de conhecimento é assistir as aulas de uma das disciplinas eletivas ofertadas no módulo regular do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP).

Aprofunde seus conhecimentos sobre processos orçamentários nas aulas da disciplina Orçamento no Setor Público

Durantes as aulas, ministradas pelo professor da FGV EBAPE Armando Cunha*, será possível compreender as conexões entre a gestão do Orçamento Público e os conceitos, métodos e práticas associadas com os movimentos de reforma da gestão pública, dentre outros temas.

Armando Cunha é Doutor em Gestão pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (Portugal); Master in Public Administration, University of Southern Califórnia (USA); Bacharel em Administração Pública pela FGV EBAPE.

Professor do Quadro da FGV EBAPE desde 1972. Atualmente coordena o Curso de Pós-Graduação em Administração Pública e é membro da coordenação e pesquisador do Programa de Estudos Fiscais da FGV EBAPE.  Membro da Assembleia Geral da FGV e da Academia Brasileira de Ciência da Administração. Participa dos conselhos editoriais do International Public Management Review, e da Revista de Administração e Emprego Público – RAEP (DGAEP- Administração Pública Portuguesa).

Período das aulas – 23 de julho a 24 de setembro de 2019

(Aulas presenciais, as 3ª feiras, no horário das 18h30 às 21h45)

Atualize seus conhecimentos sobre políticas públicas nas aulas da disciplina Laboratório de Administração e Políticas Públicas

Análise e compreensão dos processos de políticas públicas contemporâneas, os desafios da implementação de políticas e programas farão parte da dinâmica das aulas ministradas pelo professor da FGV EBAPE Francisco Gaetani*.

Francisco Gaetani é Doutor em Political Science, Government Department - London School of Economics (2005), mestre em Master of Science in Public Adm and Public Policy - London School of Economics (1998) e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (1980). Atualmente é professor da Fundação Getúlio Vargas e Presidente da Escola Nacional de Administração Pública

Período das aulas – 25 de julho a 26 de setembro de 2019

(Aulas presenciais, as 5ª feiras, no horário das 18h30 às 21h45)

INSCRIÇÕES - Período de 05/05 a 07/07/2019:

Orçamento no Setor Público       https://processoseletivo.fgv.br/inscricao/ORSP

Lab. de Adm. Políticas Públicas   https://processoseletivo.fgv.br/inscricao/LAPP

PERÍODO DE MATRÍCULAS – 09/07 a 12/07 (horário das 9h às 16h)

INVESTIMENTO (desconto exclusivo para Alumni EBAPE)

Egressos de mestrado e doutorado, podem se matricular na disciplina. O valor do curso é de R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67.