Desenvolvimento de carreira e oportunidades globais em mais de 90 países na plataforma Highered EFMD

ter, 21/07/2020
Português, Brasil

Disponível apenas para as escolas de negócios acreditadas pela EQUIS-EFMD, a plataforma Highered EFMD oferece mais de 10 mil oportunidades globais para alunos e egressos de graduação e mestrado da FGV EBAPE, única escola no Rio de Janeiro que tem acesso ao sistema.

 

A ferramenta oferece a possibilidade de buscar oportunidades profissionais, em mais de 90 países. Os candidatos que planejam passar uma temporada de estudo, por exemplo, no Canadá, daqui a seis meses, podem aplicar currículo para oportunidades (full-time ou part-time) no país e que tenham início na data de interesse.

 

Semanalmente, a plataforma encaminha para os usuários cadastrados, oportunidades internacionais relevantes. O sistema promove feiras de emprego virtuais com a participação de CEOs e diretores de grandes empresas, bem como disponibiliza vídeos denominados masterclass, nos quais especialistas dão orientações sobre carreira.

 

Para conhecer a plataforma, acesse o link https://bit.ly/2PXIjmi

 

Para ter acesso ao Highered e todos os recursos disponíveis, é necessário possuir e-mail @fgv.edu.br*

 

*Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no site www.fgv.br/ebape/alumni e solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br