Desafios de operações logísticas e gestão de suprimentos são alguns dos temas do webinar “Dos Jogos Olímpicos à uma operação de ajuda humanitária”

seg, 28/03/2022
Português, Brasil

A coordenação da Graduação Online do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico – IDT FGV promove no dia 7 de abril o webinar - Dos jogos olímpicos à uma operação de ajuda humanitária. O evento terá como palestrante, João Saravia, responsável por estratégias de suprimentos no Médicos Sem Fronteiras, ex-diretor de suprimentos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e alumnus do Mestrado em Gestão Empresarial. 

 

O evento, moderado pelo coordenador da Graduação Online, Rodrigo Lamas, tem como objetivo destacar os principais desafios de operações logísticas e a importância de uma gestão estratégica de suprimentos eficiente, bem como destacar habilidades comportamentais necessárias para tomada de decisões. 

 

O webinar, aberto a toda comunidade, inicia a discussão do tema com os alunos do curso de Graduação Online em Logística, lançado no final de 2021, e tem como foco o desenvolvimento de competências relacionadas ao gerenciamento de operações e processos logísticos. Durante as aulas, os discentes participam de atividades individuais, a partir de plataforma virtual de aprendizagem, em equipes, fóruns, reuniões on-line e aulas ao vivo. 

 

O webinar será realizado às 18h do dia 7 de abril.  Para se inscrever, cliquei em participe