Cursos de Graduação Tecnológica com descontos exclusivos para familiares dos Alumni EBAPE

sex, 09/11/2018

A FGV EBAPE, oferece agora um novo benefício aos familiares de seus egressos: cursar, com 40% de desconto, programas de Graduação Tecnológica ofertados pela Escola, dentre: Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing e Processos Gerenciais.

A partir de novembro, todos os familiares dos egressos poderão realizar um dos cursos que estão classificados dentre os melhores do Brasil pela excelência no programa acadêmico e do corpo docente, além de serem oferecidos na modalidade a distância, o que confere maior flexibilidade aos alunos para conciliarem a realização da graduação com seus compromissos pessoais e vida profissional.

Além da qualidade do conteúdo das apostilas e toda a infraestrutura tecnológica e acadêmica disponibilizada aos alunos da FGV, destaca-se também a qualificação do quadro de tutores, todos mestres e/ou doutores, que a partir de sua ampla experiência acadêmica e empresarial conseguem alinhar a apresentação da teoria com as práticas mais utilizadas no mundo corporativo.

De acordo com a Coordenação da Graduação Tecnológica a iniciativa de oferecer taxas diferenciadas exclusivas aos familiares dos ex-alunos da EBAPE está alinhada a missão da FGV que é “Estimular o desenvolvimento socioeconômico nacional, gerando a oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao conhecimento gerado por seus pesquisadores e professores, tornando-as mais preparadas para os desafios atuais da nossa sociedade”.

Para obter mais informações sobre como realizar algum curso da Graduação Tecnológica encaminhe e-mail para alumni.ebape@fgv.br

Para informações sobre as etapas necessárias para se inscrever em um dos cursos, acesse o link https://graduacaotecnologica.fgv.br/bolsas-de-estudo-tec