Artigo de alumna e professores, sobre diversidade e desempenho empresarial, é publicado no Gender International Management Journal

ter, 03/01/2023

O artigo - Global Perspectives on Gender Diversity and Business Performance, de autoria do professor da FGV EBAPE, Sam Fouad, em parceria com Nadya Fouad e Xu Li da University of Wisconsin-Milwaukee, e a alumna e pesquisadora, Juliana Carvalho, foi publicado em importante periódico sobre RH, o Gender International Management Journal.

O estudo aponta que é possível ver que o impacto da diversidade de gênero vai além de mostrar o compromisso das empresas com a responsabilidade social, sendo um fator que tem impacto direto na performance financeira das organizações. “Acredito que nossos resultados podem servir de guia para políticas de diversidade, que focam na progressão de carreira feminina e na promoção de diversidade”, destaca a pesquisadora Juliana.

Para ter acesso ao artigo, clique no link abaixo: