A Amplia FGV, pré-vestibular para estudantes de baixa renda, busca apoio financeiro para nova turma de 2020. Sua participação é muito importante!

sex, 06/12/2019

A Amplia FGV, instituição criada por alunos da FGV, está expandindo suas ações e já prepara o pré-vestibular para o curso de Graduação em Administração da FGV EBAPE. Para realizar o curso, a Amplia busca patrocinadores para apoiar suas atividades.

A AMPLIA FGV é constituída por alunos da FGV EBAPE, FGV Direito Rio, FGV EPGE e FGV CPDOC e atua como uma Associação Civil, sem fins lucrativos, de caráter assistencial, acadêmico e pedagógico.

Com uma estrutura enxuta, porém altamente comprometida em preparar jovens para o vestibular da FGV EBAPE, a Amplia FGV, em sua gestão pedagógica, possui sete professores, três monitores e acompanhamento pedagógico.

No primeiro ano do projeto, em 2018, a Amplia FGV selecionou 20 alunos para o pré-vestibular da Direito Rio e, neste ano de 2019, registraram mais 20 alunos.

A Amplia oferece aos alunos do pré-vestibular material didático, acesso à plataforma online, apoio pedagógico, transporte e almoço em restaurante conveniado.

Para mais informações e/ou apoiar as iniciativas da Amplia FGV acesse  https://ampliafgv.com.br/apoie/   Facebook e Instagram - @ampliafgv