American Association of University Women está com inscrições abertas para a International Fellowships AAUW

seg, 25/10/2021

O programa de bolsas internacionais da American Association of University Women (AAUW) tem como objetivo oferecer apoio e incentivo a mulheres estrangeiras interessadas em estudos de pós, mestrado ou doutorado em tempo integral nos Estados Unidos. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2021.

As interessadas não poderão ser cidadãs americanas ou residentes permanentes do país e deverão ter a intenção de regressar ao seu país de origem para prosseguirem uma carreira profissional. São consideradas para esta proposta pesquisadoras e estudantes de todas as áreas de estudo.

A AAUW tem como propósito remover as barreiras de educação e lutar pela equidade econômica e avanço da liderança entre mulheres.

Para mais informações acesse o link abaixo