Aluna sem recursos financeiros, mas com garra e alto rendimento escolar, busca apoio financeiro para realizar intercâmbio pelo IBEA

seg, 09/09/2019

Para jovens como Gabriella Amaral, dificuldades são oportunidades de crescimento e aprendizado. Com muito empenho e dedicação, Gabriela conseguiu ser aprovada para a graduação da FGV EBAPE e, recentemente, para o programa do International Business Education Alliance (IBEA) que é realizado em três continentes diferentes com duração total de 3 semestres.

O intercâmbio é obrigatório no quinto período e Gabriela, por não dispor de condições financeiras para realizá-lo, criou um site para angariar fundos para a realização do programa.

A Rede Alumni apoia a busca da estudante por conhecimento e convida seus egressos, que hoje são profissionais atuantes no mercado e empreendedores de sucesso, para conhecer um pouco mais da história da jovem e contribuírem com uma ação que mudará a história de vida de Gabriella. Inteligência, talento e dedicação ela já têm, a contribuição de cada um, por mais simples que seja, representa mais um passo na carreira de Gabriella que, com nosso apoio, será de muito sucesso!

Gabriella, a rede Alumni está na torcida por você!

Para saber um pouco mais sobre a Gabriela, acesse o link

Os interessados em apoiar a jovem, devem encaminhar e-mail para gabibibi21@hotmail.com