Alumnus Vitor Lima assume como Assistant Professor of Marketing na ESCP Business School em Madrid

seg, 12/09/2022

Enfrentar novos desafios profissionais e estabelecer uma carreira ascendente, internacionalmente, faz parte da trajetória do alumnus do Mestrado em Gestão Empresarial da FGV EBAPE, Vitor Lima. Recentemente, o egresso foi nomeado a Assistant Professor of Marketing da ESCP Business School em Madrid na Espanha, instituição considerada a primeira escola de negócios do mundo e rankeada entre as melhores, anualmente.

Com foco de pesquisa na área de marketing e cultura de consumo, os estudos de Vitor Lima, que, anteriormente, atuou como assistant professor na Audencia Business School na França, abordam, especificamente, como tecnologias especulativas e emergentes, como robôs e inteligência artificial, moldam e são moldadas pelo comportamento humano.

Ao falar sobre o novo momento, o alumnus destaca: “as expectativas são as melhores possíveis. O prestígio da instituição abre portas e facilita a conexão com uma rede alumni de alto nível. Além disso, como minhas pesquisas são ¨futuristas¨, há bastante interesse, incentivo e oportunidades de financiamento pelo impacto societal que podem gerar”.

Vitor Lima ressalta aos colegas alumni FGV EBAPE que também atuam ou tenham interesse na temática de seus estudos, podem ficar à vontade e o procurar via Linkedin ou Twitter para um bate papo.

A Rede Alumni FGV EBAPE parabeniza o alumnus Vitor Lima pela nova conquista e a trajetória profissional internacional.

O Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) é um programa altamente qualificado para graduados de nível superior do país ou do exterior, que estejam atuando ou que tenham por objetivo atuar na área de Administração de Empresas. O curso possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração.

O processo seletivo para o Mestrado em Gestão Empresarial está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro de 2022.

Para mais informações, acesse https://mestrado-rio.fgv.br/administracao/mestrado-profissional/gestao-empresarial-turma-regular