Alumni EBAPE e roteirista do filme Tropa de Elite lançam o livro Elite da Gestão

ter, 06/03/2018

Treinamento tático, planejamento e gestão estratégica são alguns dos destaques do livro Elite da Gestão: Todo Executivo Lidera Operações Especiais, escrito por Alexandre Gurgel, Maurílio Nunes, ambos egressos do Mestrado da Ebape e Rodrigo Pimentel ex- capitão do BOPE e criador do Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite.

A publicação, lançada no dia 01 de março na Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul, apresenta a convergência do aprendizado estratégico com a vivência em operações especiais. A publicação teve sua estrutura baseada nos dez pilares da gestão, cada um abordado em um capítulo específico.

Em breve, a rede Alumni promoverá evento com os autores do livro. Aproveite a oportunidade para conversar com os autores e saber mais detalhes da publicação.  Acompanhe mais informações nas próximas Newsletters.

O Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE, nível profissional, é um programa de pós-graduação stricto sensu que busca contribuir para a formação e o desenvolvimento de profissionais no campo da administração de empresas que possam agregar valor à atividade empresarial através da construção e aplicação do conhecimento. Recomendado pela CAPES com conceito 5 (cinco), nota máxima para mestrados profissionais, o curso confere titulação de Mestre aos seus graduados. Para mais informações acesse https://ebape.fgv.br/programas/mex/apresentacao