Alumni com premiações internacionais, Yan Vieites, especialista na área de Comportamento do Consumidor participará de webinar da FGV EBAPE

seg, 14/06/2021
Português, Brasil

Yan Vieites, alumni de mestrado e recém-formado em doutorado pela FGV EBAPE, considerado o primeiro aluno de instituição da América Latina a conquistar premiação concedida pela Fundação ACR/Sheth e pela Association for Consumer Research (ACR), apresentará, durante  webinar do Graduate Seminar, no dia 16 de junho, aspectos relevantes do estudo Can Self-Protective Behaviors Increase Unrealistic Optimism? Evidence from the COVID-19 Pandemic.

 

Os Graduate Seminars promovem o debate de pesquisas de alta qualidade em gestão e administração pública, no qual pesquisadores apresentam, um working paper ou artigo recentemente publicado e discutem o tema com os participantes - membros do corpo docente, alunos de doutorado ou mestrado e público externo.

 

O webinar será realizado às 10h do dia 16/06. Para participar, é necessário inscrever-se pelo link abaixo, previamente, pois há limite de vagas.

 https://ebape.fgv.br/graduate-seminar-registration-1606