Alumni, aprimorem seus conhecimentos com a disciplina Negotiations. Aulas em inglês. Inscrições a partir de 04 de junho

seg, 18/05/2020

Os ambientes corporativos estão cada vez mais competitivos e para acompanhar a velocidade das negociações e também do gerenciamento de conflitos, em cenários que necessitam de muito poder de persuasão, percepção e comunicação, é importante aproveitar as oportunidades, como a oferecida pela Rede Alumni que oferta, para seus egressos dos programas stricto sensu, vagas para a disciplina Negotiations.

Ministrada pelo professor da FGV EBAPE Filipe João Bera de Azevedo Sobral, a disciplina apresenta conceitos, o processo de negociação e suas fases, estratégias e táticas de negociação, negociação em um contexto multicultural, dentre outros enfoques.

As aulas serão realizadas a partir do dia 29 de julho, todas as 4ª feiras - no horário das 9h às 12h. Todos os debates e encontros, em sala de aula, serão realizados em inglês.

Investimento (desconto exclusivo para Alumni EBAPE)

Egressos de mestrado e doutorado podem se matricular nas disciplinas eletivas. O valor do curso é de R$ 2.162,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 720,67.

INSCREVA-SE AQUI