Alumni, ampliem seus conhecimentos com as disciplinas dos programas stricto sensu. Aulas a partir de 13 de outubro

ter, 21/07/2020

Para enfrentar um mercado de trabalho competitivo, é necessário investir em conhecimento de alto nível, para tanto, aproveite as oportunidades ofertadas pela Rede Alumni FGV Ebape. Disciplinas eletivas de mestrado, em várias áreas do conhecimento, com temas atuais e de interesse nas áreas de gestão, estratégia, competitividade e governança.

Com início previsto para 13 de outubro, as aulas apresentam debates enriquecedores e vasto material teórico para estudo.

Abaixo, vejam as disciplinas eletivas ofertadas para o 4º trimestre de 2020, dia da semana, bem como os docentes que ministrarão as aulas.

• Governança Corporativa – Professor Joaquim Rubens Fontes Filho (3ª feira)
  • Comportamento nas Organizações – Professor Marco Tulio Zanini (2ª feira)
  • Estratégia, Sociedade e Governo – Professor Alexandre Faria (4ª feira)
  • Microeconomia da Competitividade – Professor Alvaro Cyrino (4ª feira)
  • Gestão de Operações – Professor Ricardo Sarmento (5ª feira)

(As aulas serão realizadas no período de 13/10/20 a 18/12/20, uma noite por semana no horário das 18h30 às 21h45)

Alumni, caso haja alguma disciplina de interesse que não esteja listada nas ofertas acima, envie e-mail para alumni.ebape@fgv.br

Investimento com desconto exclusivo para Alumni FGV EBAPE

Egressos de mestrado e doutorado podem se matricular nas disciplinas eletivas. O valor do curso é de R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67.

Inscrições até o dia 28/09/2020

Para se inscrever, escolha a disciplina de interesse e acesse o link correspondente: