Alumna do MAP, Andreza Souza, é a primeira mulher a assumir a presidência da Fundação Amazonprev

qua, 23/02/2022

No dia 11 de fevereiro, a egressa do Mestrado Profissional em Administração Pública da FGV EBABE, Andreza de Souza Silva, foi nomeada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima à Diretora-Presidente da Fundação Amazonprev.

Andreza Souza é a primeira mulher na presidência da instituição que já possui 20 anos de fundação. Ao falar sobre os novos desafios, a presidente da Amazonprev destaca que “toda gestão requer sempre um olhar para o futuro.  Pensar o que podemos fazer para reduzir os gastos. Nunca uma gestão é 100% sem problemas, então nosso foco é otimizar o que já temos no corpo efetivo da Amazonprev, uma equipe técnica e qualificada muito fechada com a gente. Objetivando inovar e avançar cada vez mais, sempre mantendo a qualidade em nossos serviços, para melhor atender nossos beneficiados.”

Alumna do MAP da FGV EBAPE, Andreza ressalta a contribução da Escola para sua vida profissional e pessoal. "A FGV faz parte da minha formação técnica, levo para a vida todo o conhecimento e experiência que aprendi com meus professores, aproveito o momento para lembrar de um que marcou minha vida, o Dr. Paulo Figueiredo que me capacitou em “Inovação no setor público”, foi uma chave de virada em minha vida e hoje colho os frutos do conhecimento adquirido com ele. As decisões que tomei durante esse período da FGV norteiam minha vida pessoal e profissional, diariamente, sou muito grata por essa oportunidade."

O Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) é voltado para dirigentes, gestores e profissionais de alto nível, que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, nas diversas esferas do governo. O programa possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial para atuação no campo da Administração Pública, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior na área de administração e seguir carreira acadêmica.

Para mais informações sobre o programa acesse: