4ª Conferência Internacional sobre Governança Democrática em prol do Desenvolvimento Mundial

ter, 10/04/2018
Português, Brasil

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove, nos dias 28 e 29 de junho, no prédio da EBAPE, a 4ª Conferência Internacional sobre Governança Democrática em prol do Desenvolvimento Mundial. O evento, organizado e patrocinado pela Revista de Administração Pública – RAP/FGV, UFV, SBAP, Capes e Rwanda Governance Board, tem como objetivo analisar os inúmeros aspectos relacionados à política, economia, sociedade, espiritualidade e cultura, necessários para evoluir e manter o equilíbrio da governança democrática em prol do desenvolvimento mundial.

 

A conferência reunirá um grupo internacional de acadêmicos e profissionais atuantes nos setores da administração pública, ciências políticas, economia, sociologia, negócios, direito, jornalismo, relações internacionais dentre representantes de outras áreas que em uma visão ampliada e coletiva, destacarão até que ponto a comunidade e o engajamento cívico poderão promover o desenvolvimento sustentável.

 

Durante a conferência, os participantes poderão abordar vários outros temas e questões.

 

Alumni, os temas propostos são de grande relevância para ampliar o conhecimento dos assuntos mais debatidos na esfera mundial no que diz respeito à governança democrática voltada para o desenvolvimento mundial.

 

Para este evento, a Rede Alumni conseguiu condições especiais. Os alumni interessados em participar terão 50% de desconto.

 

As inscrições devem ser feita pelo link https://goo.gl/cpHkqW

 

Para mais informações sobre a conferência, acesse o link https://goo.gl/LYrx8f