1ª Edição do Programa de Mentoria FGV EBAPE está com as inscrições abertas

seg, 11/03/2024
Fabiana Zveiter

Oportunidade única para proporcionar o match perfeito entre alunos egressos e estudantes da graduação, a 1ª Edição do Programa de Mentoria da FGV EBAPE está iniciando as atividades programadas para mentores e estudantes interessados.

Por meio do Programa de Mentoria, os Alumni Mentores e os Alunos Mentorados vão formar duplas e realizar encontros exclusivos, planejados para promover ricas trocas sobre orientação e escolhas de carreira, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, experiências internacionais, vivência no mercado e muito mais.

Para participar como Mentores, os Alumni devem ter ao menos cinco anos de experiência profissional, além de possuir a carteirinha da Rede Alumni FGV EBAPE ativa. Já os alunos que desejam ser Mentorados devem estar matriculados regularmente em um dos cursos de Graduação em Administração da Escola.

Café com Mentoria

No dia 21/03, quinta-feira, às 18h30, será realizado um encontro presencial para que os interessados possam tirar todas as dúvidas sobre a 1ª Edição do Programa de Mentoria FGV EBAPE, além de viabilizar sua inscrição.

Durante o evento, Darliny Amorim, Coordenadora de Alumni e Comunicação da FGV EBAPE, irá abordar em detalhes os temas propostos para os encontros entre as duplas de Mentor e Mentorado, além das inúmeras vantagens oferecidas pelo Programa para a comunidade Ebapeana. Não deixe de participar!

Todas as informações estão disponíveis no Portal Alumni.