Últimos dias para inscrição no 5º Salão de Carreiras França-Brasil

Encontre uma oportunidade de trabalho nas maiores empresas francesas instaladas no Brasil e

concorra a uma passagem de avião à Paris

Você está procurando um novo desafio ou reposicionamento no mercado de trabalho? Não perca a chance de entrar em contato com as maiores empresas francesas instaladas no Brasil durante o 5º Salão de Carreiras França-Brasil. O evento, organizado pelo Campus France Brasil com apoio do Consulado da França em São Paulo, acontece no dia 12 de novembro, em São Paulo, das 14h30 às 18h30.

Depois de quatro edições, duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo, o Salão de Carreiras segue valorizando o percurso de pessoas que tenham estudado na França e tenham facilidade em trabalhar em ambientes multiculturais. Na ocasião, os participantes poderão encontrar oportunidades de emprego e estágio, ampliar sua rede de contatos e assistir à programação de palestras.

O evento é gratuito e as vagas estão acabando. Para confirmar sua participação, é preciso criar um perfil na Rede France Alumni e fazer o login na plataforma. A programação completa está no site France Alumni.

Empresas confirmadas:

Safran Helicopter Engines

Vinci Energies

Arkema

Egis

daleGig

JCDecaux

Edenred

Fiabilis Consulting Brasil LTDA

Axa

Veolia

Schneider Electric

Nova Trade Brasil

Amaris

GPA

Importância das empresas francesas no Brasil

No segundo trimestre de 2019, a França liderou o ranking de investimentos estrangeiros no Brasil, somando mais de R$ 35,6 bilhões de reais em investimentos diretos. Com mais de 800 empresas presentes no Brasil, é um dos países estrangeiros que mais geram empregos, ultrapassando a marca de 500 mil vagas.

Data:
terça-feira, 12 Novembro, 2019