Seminário - Reflexões e Dilemas sobre Avaliação e Pesquisa em Instituições de Controle

O seminário Reflexões e Dilemas sobre Avaliação e Pesquisa em Instituições de Controle, promovido pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro – ECG/TCE-RJ, será realizado no dia 09 de maio de 2019, quinta-feira, das 14h às 17h, no auditório do Espaço Cultural Humberto Braga do TCE-RJ, na Praça da República, 54/56, Centro, Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é promover o encontro entre servidores públicos e pesquisadores diversos para discutir aproximações e especificidades sobre os temas pesquisa e avaliação nos contextos da academia e da administração pública, sobretudo em órgãos de controle, em um fórum plural, com a partilha de diferentes experiências.

Para se inscrever no evento e/ou obter mais informações, acesse o portal da Escola www.ecg.tce.rj.gov.br

As inscrições também poderão ser feitas no local do evento.

Data:
quinta-feira, 9 Maio, 2019
Local:
Auditório do Espaço Cultural Humberto Braga do TCE-RJ, na Praça da República, 54/56, Centro, Rio de Janeiro. Horário - 14h às 17h