O Centro de Formação Acadêmica e Pesquisa – CFAP e a Coordenação do Mestrado Profissional em Administração Pública – MAP convidam para o debate “Desafios da formação de gestores e profissionais de alto nível na área de Segurança Pública.

O debate terá como moderadora a Profa. Aline Menezes, Coordenadora do MAP, e como debatedores, a Profa. Joana Monteiro, da FGV EBAPE e o Prof. Spencer Chainey, do Jill Dando Institute of Security and Crime Science, da Universidade de Londres, cuja experiência profissional inclui 20 anos de trabalho com estreita colaboração com órgãos policiais, ministérios e secretarias de segurança em mais de 20 países.

O debate será realizado de forma híbrida: presencialmente na sede da FGV EBAPE, no Rio de Janeiro e em Sala Virtual pelo aplicativo Zoom Meeting.

Data:
sexta-feira, 1 Setembro, 2023
Local:
FGV EBAPE - Auditório 006 - Dia 01/09/23 - 9h30 as 12h00 Online - via aplicativo ZOOM