6ª edição da Global Conference on Transparency Research

As escolas de Administração Pública e de Empresas (EBAPE FGV) e Direito (FGV Direito Rio) da Fundação Getulio Vargas, em parceria com o Columbia Global Centers | Rio de Janeiro tem o prazer de receber a 6ª edição da Global Conference on Transparency Research que acontecerá em 26 e 27 de junho de 2019 no campus da FGV no Rio de Janeiro.

Caso tenha interesse em participar, favor enviar e-mail para transparency2019@fgv.br indicando nome completo e número de identidade.

A Global Conference on Transparency Research é a conferência mais importante sobre transparência no mundo. O tema dessa edição é: "Medindo a Transparência: Impacto, Conformidade e Implementação". O evento contará com apresentações de cerca de 100 pesquisadores e ativistas de mais de 20 países.

As plenárias serão realizadas pelos professores David Pozen (Columbia University) and David Lyon (Queen’s University, Canada).

Data:
quarta-feira, 26 Junho, 2019