Alumni, aprofundem seus conhecimentos nas disciplinas dos programas stricto sensu. Aulas a partir de outubro

seg, 12/08/2019

Faltam apenas quatro meses para o final de 2019, e nada melhor do que aproveitar o período e dinamizar a carreira! Programe-se para ampliar seus conhecimentos em uma das disciplinas ofertadas exclusivamente para os egressos Alumni Ebape e feche o ano com novos aprendizados e boas perspectivas profissionais.

No início de setembro, a Rede Alumni abrirá as inscrições para seis disciplinas dos mestrados profissionais, e que podem ser cursadas por egressos dos programas de mestrado e doutorado.

Veja, abaixo, os cursos ofertados pela Rede e que proporcionarão debates enriquecedores em aulas ministradas por professores doutores.

MAP

• Políticas Regulatórias com o professor Carlos Pereira.
  • Métodos Quantitativos Aplicados à Tomada de Decisão no Setor Público com o professor Kaizô Beltrão
  • Financiamento de Projetos: Investimentos Públicos com o professor José Henrique Paim

MEX

• Governança Corporativa com o professor Joaquim Rubens Fontes Filho
  • Transformação Digital com o professor Luiz Antonio Joia
  • Estratégia, Sociedade e Governo com o professor Alexandre de Almeida Faria

As aulas serão realizadas no horário das 18h30 às 21h45, uma vez por semana, no período de 07 de outubro a 13 de dezembro.

INVESTIMENTO (desconto exclusivo para alumni EBAPE)

Egressos de mestrado e doutorado, podem se matricular na disciplina. O valor do curso é de R$ 2.378,00 com a opção de parcelar em 3 x de R$ 792,67.

INSCRIÇÕES – Período de 01/09/2019 a 26/09/2019

Os links para as inscrições serão divulgados em breve! Para mais informações, encaminhe e-mail para alumni.ebape@fgv.br