Plataforma Highered EFMD oferece oportunidades de emprego em mais de 90 países e desenvolvimento de carreira

qui, 23/09/2021

Seguir carreira internacional tornou-se mais fácil com a plataforma Highered EFMD. O sistema concentra mais de 10 mil oportunidades entre estágio e emprego, em mais de 90 países e realiza inúmeras ações voltadas para o desenvolvimento de carreira. A FGV EBAPE é a única Escola de Negócios do Rio de Janeiro a ter acesso ao sistema. A plataforma é exclusiva para as instituições de ensino que possuem acreditação EQUIS-EFMD.

Os alunos e alumni (de graduação e mestrado) cadastrados na plataforma, podem aplicar para oportunidades no país de preferência e no período de interesse, além disso, a Highered, também, encaminha aos usuários, newsletters com vagas em empresas de grande porte, bem como convite para iniciativas voltadas para o desenvolvimento de carreira.

No mês de setembro, a plataforma destacou, em sua newsletter, oportunidades de emprego na Schneider Electric em New Jersey, USA; Nike em Barcelona, na Espanha; PwC em Luxemburgo; ABInBev em Praga, na República Tcheca e muitas outras.

Já para desenvolvimento de carreira, a plataforma programou para o mês de outubro os eventos abaixo:

Dia 13 - How to… prepare for a General Cognitive Ability interview | Google Students Virtual Series

Dia 14 - How to… crack the coding interview | Google Students Virtual Series

Dia 19 - Tolaram Talent Acquisition Program Eastern Europe

Para ter acesso a todos os recursos disponíveis na plataforma Highered, é necessário ser aluno ou alumni da FGV EBAPE, possuir o e-mail @fgv.edu e estar logado na plataforma Highered EFMD.

Se você é Alumni FGV EBAPE, cadastre-se no site www.fgv.br/ebape/alumni,  solicite sua carteirinha e seu e-mail @fgv.edu.br

Para conhecer a plataforma Highered, acesse o link https://bit.ly/2PXIjmi