Novo vice-presidente da Caixa e membro do Alumni FGV EBAPE, Alexandre Mota, apoia o projeto de inclusão “Caixa pra elas”

ter, 09/08/2022

Presidente da CAIXA, Daniella Marques Consentino, convida Alexandre Mota, alumni FGV EBAPE, para assumir a Vice-Presidência de Mercados e atuar como um dos consultores estratégicos na reformulação de políticas internas, governança, projetos voltados para o público feminino, como o Caixa pra elas, entre outros.

Dentre as iniciativas promovidas pela nova diretoria da instituição está o “Caixa pra elas”. O programa tem como foco as mulheres, em especial, as de baixa renda e beneficiárias sociais, auxiliando a se tornarem protagonistas de suas realizações, com oferta de produtos e serviços especiais, promovendo a educação financeira, empreendedorismo e, ainda, orientando sobre a proteção de mulheres em situação de vulnerabilidade.

O programa será realizado não somente para os clientes da Caixa, mas também para o público externo. Com esse movimento, a Caixa convida também a FGV e outras organizações a fazer parte de um grande programa de enfrentamento à violência contra a mulher. A FGV EBAPE, apoia esta iniciativa.

“É uma honra fazer parte da história da CAIXA. Um banco com 161 anos com absoluta relevância no mercado financeiro e sendo protagonista social. Agora a CAIXA pretende se tornar embaixadora e promotora do combate à violência, do protagonismo e do empreendedorismo feminino”, destaca Alexandre Mota.

O Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) é um programa altamente qualificado para graduados de nível superior do país ou do exterior, que estejam atuando ou que tenham por objetivo atuar na área de Administração de Empresas. O curso possibilita ao mestrando desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração.

O processo seletivo para o Mestrado em Gestão Empresarial (MEX) está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro de 2022. Para mais informações, acesse o link abaixo: