Módulo internacional para egressos, na Europa, com instituições parceiras da FGV Ebape

sex, 14/02/2020

A Rede Alumni FGV Ebape oferece aos egressos dos programas stricto sensu, vagas limitadas para  os módulos internacionais na ESADE Business School, na Espanha, e na TIAS Business School, na Holanda.

Os programas internacionais ofertados pela FGV EBAPE são realizados com business schools de alto nível acadêmico e relevância no desenvolvimento executivo.  Além das aulas, são realizadas visitas técnicas a organizações relacionadas aos temas abordados. Complementam o programa, eventos culturais e de networking envolvendo Alumni, alunos, professores e parceiras das Escolas de negócio.

Alumni, as vagas são limitadas, por isso aproveitem a oportunidade e preencham o cadastro de interesse pelo link //bit.ly/2RLwkt3

Datas dos programas

Holanda - TIAS Business School –  Balancing Business and Society: A European Perspective - Período de 05 a 10 de julho de 2020.

Espanha - ESADE Business School –  Design Think and Innovation - Período de 20 a 25 de julho de 2020.

Para mais informações sobre os módulos, acesse https://bit.ly/2M2U3kJ

As condições para os módulos são exclusivas para egressos de programas de Mestrado e Doutorado da FGV EBAPE

Para egressos que se matricularem até o dia 31 de março de 2020, o valor do investimento será de R$ 6.000,00 (seis mil reais), parcelados em cinco vezes – 1º pagamento no ato da matrícula e as demais parcelas subsequentes.

Egressos que realizarem matrícula a partir de 01 de abril de 2020, investirão a quantia de R$ 7.000,00 (sete mil reais), com opção de parcelar em até quatro vezes.

Os participantes dos módulos serão responsáveis pelas despesas com passagens aéreas, alimentação e estadia.