Governo Suiço oferece Bolsa de estudos para doutorado e pós-doutorado

seg, 27/09/2021

Governo Suíço oferece bolsa de estudos destinada a pesquisas de doutorado, pós-doutorado e pesquisas em universidades, institutos federais de tecnologia e universidades de ciências aplicadas.

Todos os anos, a Confederação Suíça concede Bolsas de Estudo de Excelência Governamental para promover o intercâmbio internacional e a cooperação em pesquisa entre a Suíça e mais de 180 países.

O Governo Suiço busca pesquisadores altamente qualificados, no início de sua carreira acadêmica.

Elegibilidade do candidato:

• Mínimo de mestrado ou grau universitário equivalente obtido antes de 31 de julho de 2022;
• Pesquisador(a) nascido(a) até 1986;
• Carta de professor acadêmico da universidade suíça anfitriã, confirmando a disposição para supervisão de pesquisa;
• Proposta de pesquisa com cronograma;
• Comprovação de habilidades linguísticas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29/10/2021.

Para mais informações, acesse: