Quem somos

O Alumni Ebape é a rede de ex-alunos formados pela nossa Escola desde sua fundação e viabiliza a troca contínua de experiências e de conhecimento entre a Ebape e seus egressos, além de oferecer um canal para que nossos ex-alunos possam propor iniciativas, compartilhar suas experiências, dar visibilidade a projetos que estejam desenvolvendo, além de outras iniciativas de interesse da comunidade.

A Ebape, por sua vez, como alma mater destes profissionais, oferece-lhes educação continuada, a oportunidade de participar de eventos de sua área de interesse e de programas internacionais, assim como acesso a um networking qualificado e benefícios exclusivos.

A Ebape – Escola de Administração Pública e de Empresas tem formado profissionais que atuam em organizações de diversos setores da economia, além da área acadêmica. Estes profissionais, por sua vivência profissional, colaboram com as instituições em que atuam e com a instituição que contribuiu para que obtivessem uma formação sólida e reconhecida, sendo um elo de conexão entre ambas. Alumni Ebape, feito por Ebapeanos!

Como se cadastrar no portal Alumni e usufruir todos os benefícios da Rede

Ao concluir o curso na FGV EBAPE (graduação presencial, mestrado, doutorado ou pós-doutorado), o egresso poderá se cadastrar como Alumni pelo portal da Rede. Veja como é fácil se tornar um membro Alumni – Tutorial de Cadastro e Validação

Uma vez cadastrado, você, egresso, terá acesso a todas as informações disponíveis no portal Alumni, assim como receberá newsletter mensal, convites para eventos, comunicações sobre oportunidades de carreira, concursos, oferta de disciplinas com descontos exclusivos e módulos internacionais (voltados para egressos dos programas stricto sensu), convite para participar de projetos de mentoria, educação financeira dentre outras relevantes atividades voltadas para a comunidade Ebapeana.

Carteirinha Alumni

Para solicitar sua carteirinha alumni, após ter seu cadastro ativo, logue-se no portal Alumni e, em menu, escolha a opção Carteirinha/Solicitar Carteirinha. Sigas as orientações informadas e envie o comprovante de pagamento do boleto, referente a taxa de emissão (anual) no valor de R$ 69,00, para o e-mail alumni.ebape@fgv.br

Com a carteirinha, você, egresso tem acesso aos edifícios da FGV no Rio de Janeiro (sem a necessidade de se cadastrar na recepção), à biblioteca, recebe descontos exclusivos para cursos, eventos e na aquisição de publicações da Ebape, assim como tem direto a reativação da sua conta (utilizada quando aluno) com os recursos OFFICE 365 e da criação do e-mail acadêmico @fgv.edu.br.

Para mais informações, clique em Benefícios exclusivos

Equipe Alumni Ebape:

Darliny Amorim - Coordenação Alumni / Coordenação Newsletter e Parcerias Institucionais

Darliny.Amorim@fgv.br

Beatriz Legaspi - Redação Newsletter e Assistente Alumni