Quem somos

O Alumni Ebape é a rede de ex-alunos formados pela nossa Escola desde sua fundação e viabiliza a troca contínua de experiências e de conhecimento entre a Ebape e seus egressos, além de oferecer um canal para que nossos ex-alunos possam propor iniciativas, compartilhar suas experiências, dar visibilidade a projetos que estejam desenvolvendo, além de outras iniciativas de interesse da comunidade.

A Ebape, por sua vez, como alma mater destes profissionais, oferece-lhes educação continuada, a oportunidade de participar de eventos de sua área de interesse e de programas internacionais, assim como acesso a um networking qualificado e benefícios exclusivos.

A Ebape – Escola de Administração Pública e de Empresas tem formado profissionais que atuam em organizações de diversos setores da economia, além da área acadêmica. Estes profissionais, por sua vivência profissional, colaboram com as instituições em que atuam e com a instituição que contribuiu para que obtivessem uma formação sólida e reconhecida, sendo um elo de conexão entre ambas. Alumni Ebape, feito por Ebapeanos!

Equipe Alumni Ebape:

Darliny Amorim - Coordenação Alumni e Parcerias Institucionais