Rede Alumni promove debate sobre ética na visão dos profissionais

qui, 03/08/2017

Diante de um cenário global no qual a palavra “ética” é extensamente citada, mas, aparentemente, pouco vivenciada, surge um questionamento sobre como profissionais comprometidos e que primam pela ética, em suas ações, podem seguir atuando sem ter que abrir mão de seus valores, independente do segmento de mercado ou da organização em que atuam.

Este questionamento gerou a oportunidade para uma nova discussão, não aquela exclusivamente baseada na atuação das organizações, mas na vida daqueles que nelas estão inseridos e não necessariamente são tomadores das grandes decisões que norteiam as ações de grandes companhias.

Com o propósito de gerar espaço para essa discussão a rede Alumni Ebape promoverá, no dia 14 de setembro, o Painel Ética Profissional. O evento será realizado no prédio sede da FGV e contará com palestra da professora de Cultura das Organizações da FGV/Ebape Carmen Migueles e com a participação especial de ex-alunos dos cursos da Ebape.

Para participar do painel, é necessário enviar email para alumni.ebape@fgv.br até o dia 11/09.

Em breve, divulgaremos a programação do evento.