Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em al_base_node_access() (linha 64 de /srv/www/sites7/alumni.ebape.fgv.br/modules/fgv/alumni_ebape/base/al_base.module).

Portal Alumni EBAPE ganha funcionalidade de rede! Aproveite e conecte-se com seus colegas de turma e crie grupos de discussões e de assuntos de interesse

ter, 02/01/2018

A coordenação da Rede Alumni EBAPE gera maior interação entre seus egressos com o objetivo de ampliar networking, dar maior visibilidade às oportunidades profissionais que divulgamos e que os próprios egressos divulgam, dentre outros.

Estão ativas, no portal Alumni, novas funcionalidades de rede com as quais os alumni poderão estabelecer comunicação direta com seus antigos colegas de turma, assim como propor temas para debate e seguir pessoas e assuntos de interesse, estimulando, desta forma, a criação de uma grande rede de contatos Ebapeana.

Com as novas funções, o egresso pode compartilhar experiências, criar grupos de discussão, enviar mensagens, postar novidades, promover encontros, debates, assim como atualizar-se com as notícias e eventos, frequentemente, publicados no portal, dentre outras possibilidades.

Alumni EBAPE! Explorem a ferramenta (http://alumni.ebape.fgv.br/) e estreitem as relações com colegas de turma. Na rede, você poderá postar, também, oportunidades de emprego, concursos e demais assuntos de interesse da comunidade Ebapeana.