Já participou de um grupo focal? Essa é sua chance! Mestranda da Ebape realiza estudo sobre expectativa profissional dos millennials

qua, 01/11/2017

O mundo está ficando cada vez mais integrado. As trocas econômicas e o intercâmbio de pessoas entre o Brasil e Portugal se intensificando. Nos achamos parecidos. Será que somos? Será que os “millennials” tem a mesma visão de mundo e de carreira nos dois países?

Nos ajude a descobrir. Participe de um dos grupos focais dessa pesquisa e depois conheça os achados deste estudo. Para participar basta ser: brasileiro, nascido entre 1977 e 2000, egresso desde 2006 que seja da área de gestão pública, privada ou docência, graduando ou mestrando em administração.

Os interessados em participar da iniciativa podem escolher uma das seguintes datas: Dia 21/11 – 22/11 – 23/11 (a atividade será realizada no prédio da Ebape).

Os resultados serão apresentados na dissertação de mestrado da aluna do International Master Course - IPB/Double-Degree, Silvia Soria.

Os interessados, em participar do grupo focal, devem enviar e-mail para alumni.ebape@fgv.br, informando o interesse, nome completo, nome da empresa, cargo atual, email para contato e celular, assim como indicar em qual data prefere participar, dentre as opções oferecidas. Participe!