Excelência acadêmica da Ebape é reconhecida pela nota máxima na avaliação Capes

qua, 04/10/2017

A constante preocupação da EBAPE em oferecer ensino de qualidade é notada pelos inúmeros projetos, programas acadêmicos, pelo renomado corpo docente e parcerias internacionais que a Escola estrutura em prol do desenvolvimento, com excelência, de seus alunos.

Há menos de um mês, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou o resultado da última avaliação quadrienal (2013-2016) dos cursos de pós-graduação stricto sensu oferecidos no Brasil.

Na análise, aferida pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), os programas de mestrado/doutorado acadêmico em Administração da EBAPE foram pontuados com a nota 7, o maior conceito da avaliação para os referidos programas.

Os mestrados profissionais em Administração da Ebape também lograram êxito, ao obterem a nota 5, considerado o nível de excelência máximo pela Capes para os cursos destacados.