Ex-alunos Ebape participam de dinâmica para proposta de evento comemorativo

ter, 10/01/2017

Criatividade, interação e engajamento foram pontos-chave da segunda reunião com os embaixadores Alumni Ebape realizada, na sede da FGV, no dia 13 de dezembro. O encontro teve como objetivo discutir ideias e sugestões de ex-alunos para dar uma modelagem mais dinâmica à proposta inicial para o evento comemorativo dos dez anos da reabertura do curso de graduação da Ebape.

Os Alumni participantes estavam engajados em buscar ações que incluíssem emoção, realismo e vivência à proposta do evento. Muitas ideias e algumas horas de muita elucubração para que cada ex-aluno pudesse destacar o que gostaria que fosse realizado para o evento comemorativo.

As coordenadoras Darliny Amorim e Yuna Fontoura, respectivamente, do Alumni Ebape e Graduação Ebape, engajaram os participantes a delimitarem suas sugestões para juntos fecharem uma proposta que estimule todos os ex-alunos da graduação, em congruência aos padrões estabelecidos pela rede Alumni Ebape.

O evento comemorativo, que é exclusivo para ex-alunos da graduação Ebape, promete ser inovador e dinâmico.

Você, Ebapeano, também pode participar dos projetos promovidos pela rede Alumni Ebape e propor ações, assim como destacar sua trajetória de carreira. Contate-nos pelo alumni.ebape@fgv.br