Ex-aluno Ebape lança livro

seg, 05/12/2016

Final de ano chegando e algumas pessoas já começaram a pensar nas férias, no 13º salário, mas nem todos estão se programando, em utilizar os recursos financeiros extras, para viajar com a família, filhos ou amigos. Alguns brasileiros, de acordo com pesquisas sobre hábitos de consumo para o final de ano, pretendem aproveitar o período para quitar suas dívidas e sair do vermelho. Mas até que ponto vale a pena deixar de viver momentos inesquecíveis com a família, parentes e/ou amigos?

Uma boa dica para elucidar tais dilemas é o livro – Férias: O que é Bom Dura Pouco? Que Tal Comprar Mais? Do escritor e ex-aluno Ebape, André Cleiman. O lançamento do livro foi realizado no dia 06 de dezembro, na Livraria da Travessa, no Centro do Rio.

O livro explora a dualidade tempo e dinheiro e as consequências de desequilíbrios entre essas variáveis, e propõe uma nova forma de balancear essa relação.

André Cleiman é Mestre em Gestão Empresarial pela EBAPE/FGV e o livro é fruto do excelente trabalho realizado em sua dissertação de mestrado.