Estudo de egresso EBAPE sobre relações de confiança nas organizações é finalista de prêmio internacional

sex, 03/08/2018
FGV Notícias

O simpósio em que participam os professores da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Marco Tulio Zanini, egresso EBAPE, e Carmen Migueles, foi indicado para o prêmio “Emerald Best International Symposium at Academy of Management (AOM) 2018”. A conferência anual, no qual serão conhecidos os vencedores, será realizada entre 10 e 14 de agosto, em Chicago (EUA).

O Congresso Anual do Academy of Management é considerado um dos eventos mais importantes do mundo na área de Administração. Todos os anos um simpósio é escolhido para ganhar o prêmio.

A pesquisa que os professores vão apresentar no simpósio durante a conferência é fruto de um estudo longitudinal, que ocorre desde 2004, analisando o desenvolvimento das relações de confiança nas organizações brasileiras.

“A análise da cultura e das relações de confiança nas organizações é um fator crítico para a produtividade e competitividade dos países”, destacam os professores.

Para mais informações sobre o Congresso, acesse o link