Egressa EBAPE fala sobre educação financeira em entrevista para CRA-RJ

qua, 26/10/2016
Português, Brasil
Coordenação Alumni EBAPE

Ilda Spritzer, ex-aluna da EBAPE, escritora e professora da FGV Management foi entrevistada pela TV CRA-RJ -  Edição especial em comemoração ao Dia do Administrador.

Durante entrevista, Ilda destacou que, no momento atual do país em que a instabilidade financeira está tão presente na vida de cada brasileiro, é de grande importância que todos comecem a se preocupar sobre como administrar seu dinheiro, assim como planejar seu próprio futuro. Este alerta é pela afirmativa do governo de que para manter o sistema previdenciário terá de realizar várias mudanças, uma vez que o número de aposentados no país tem aumentado e o número de contribuintes diminuído.

Ilda Spritzer é escritora e autora dos livros – “A Bolsa no bolso: Fundamentos para investimentos em ações”, e “Viabilidade econômico-financeira de projetos” e coordenadora e professora dos cursos: MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria, e Analista de Finanças, ambos da FGV Management.

A entrevista foi ao ar no dia 16 de setembro e o conteúdo na íntegra pode ser visto pelo link: http://cra-rj.tv.br/video/educacao-financeira-como-oportunidade-de-mudancas/