A Ebape apresenta proposta de evento comemorativo para ex-alunos da graduação

seg, 05/12/2016

A interação e o espírito colaborativo fizeram diferença durante o encontro com ex-alunos de graduação, promovido pela EBAPE/FGV no dia 28 de novembro. O encontro, realizado na sede da FGV, teve como objetivo apresentar a proposta do evento comemorativo dos 10 anos da reabertura da graduação no Rio e que será realizado em março de 2017.

O vice-diretor da Ebape, professor Alvaro Bruno Cyrino, a coordenadora da rede Alumni Ebape, Darliny Amorim e a coordenadora da graduação, Yuna Fontoura destacaram a importância de ter uma rede de ex-alunos engajada no desenvolvimento de ações e projetos. Durante três horas, 25 ex-alunos do curso de Administração sugeriram ações, discutiram pontos relevantes, gerando interação e garantindo um excelente aproveitamento durante a reunião.

Felipe Campos, ex-aluno da turma de 2003, é dono de empresa de consultoria criativa voltada para a área de Branding, ressaltou que esteve 10 anos afastado da Ebape, mas que ao chegar à instituição sentiu-se motivado em contribuir nos projetos envolvendo ex-alunos e o curso de graduação.

Sayuri Ojima Costa, ex-aluna também da turma de 2003, é funcionária da Odebrecht há dez anos, já participou de reuniões com ex-alunos e evidenciou seu interesse em propor ideias, discutir temáticas e formas de engajamento.