Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em al_base_node_access() (linha 64 de /srv/www/sites7/alumni.ebape.fgv.br/modules/fgv/alumni_ebape/base/al_base.module).

Alumni Cultural – Capela Sistina: histórias e artimanhas do coração do renascimento

qua, 04/10/2017

No dia 26 de outubro, a rede Alumni Ebape promoverá seu primeiro Alumni Cultural com a palestra Capela Sistina: histórias e artimanhas do coração do renascimento. O encontro terá como palestrante Marcello Perongini, formado em história da Arte pela Universidade de Florença, coordenador de Marketing Digital da FGV.

Perongini apresentará todas as nuances da obra sacra e que muito desperta a curiosidade histórica, cultural e turística do mundo inteiro.  O evento será uma excelente oportunidade para conhecer, com riqueza de detalhes, os fatos históricos destacados pela pintura renascentista de Michelangelo, Boticelli e de outros importantes pintores.

Para participar do evento, é necessário inscrever-se pelo link https://goo.gl/PhyfzE

Data:  quinta-feira, 26 Outubro, 2017 - Horário - 19:00
Local:  Prédio da Ebape - Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Auditório 006 – Térreo - Botafogo