Alumni compartilham experiências e dão dicas profissionais no primeiro Carreira em Foco – Administração

qua, 01/11/2017

Ex-alunos da graduação Ebape, com histórias de carreira desafiadoras e muita experiência, voltam à Escola para compartilhar erros e acertos vivenciados em suas trajetórias profissionais, no primeiro Carreira em Foco – Administração. O evento, promovido pela Coordenação da Rede Alumni Ebape em parceria com o Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras da FGV e a Coordenação da Graduação, tem como objetivo apresentar alguns dos vários caminhos para a carreira do Administrador, observando relatos de profissionais que construíram uma carreira de sucesso e que tiveram, em sua formação, a mesma instituição de ensino, além de promover o networking e um novo olhar sobre o tema “carreira”.

Os participantes compartilharão experiências adquiridas em processos seletivos para trainee, dicas sobre o que é mais importante na escolha da empresa onde se quer atuar e como buscar a carreira que mais se adapta a cada perfil, dentre outros assuntos.

O evento será realizado no dia 13 de novembro, no horário das 9:30 às 11:10, no prédio da Ebape em Botafogo - Rio de Janeiro  e contará com a participação de três egressos da graduação – Felipe Campos, sócio-diretor da Startup Wonderboom, Marcela Rocha, consultora da Accenture, e Raphael Tomé, ex-B2W Digital e atual diretor de operações da Narciso Enxovais Online.

Esta é a primeira edição do Carreira em Foco – Administração e todos os egressos Ebape estão convidados para assistir ao painel. Para tanto, os interessados devem enviar e-mail para alumni.ebape@fgv.br confirmando participação até o dia 11/11.

O evento faz parte de uma série de encontros que a Rede Alumni está organizando para estabelecer ações envolvendo toda a comunidade Ebapeana. Participem!

Compartilhe sua experiência de carreira nos próximos Carreira em Foco - Administração

Alumni! Compartilhem suas experiências e participem de projetos com a comunidade Ebapeana. Para tanto, basta enviar e-mail com nome completo, nome da empresa, setor de atuação, cargo atual, telefone de contato e um breve resumo da sua trajetória profissional para alumni.ebape@fgv.br, destacando o interesse em participar dos próximos painéis.