Ganhadora do prêmio L’Oréal-UNESCO ministra palestra na EBAPE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) realizará no dia 30 de maio, no prédio da EBAPE,  a palestra “Women in Science. Why so Few”. O tema, que  faz parte de uma série de assuntos destacados no programa Graduate Seminars, será ministrado pela Diretora da Academia Brasileira de Ciências e ganhadora do prêmio L’Oréal-UNESCO For Women in Science em 2013, Márcia Cristina Bernardes Barbosa.

O evento tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais, como é o tema de representatividade de gênero em ciências exatas e sociais.

Os seminários são voltados para pesquisadores e interessados nos temas. O evento será conduzido em inglês e é aberto ao público.

Inscreva-se pelo link https://goo.gl/enmvW6

Data:
quarta-feira, 30 Maio, 2018
Local:
Prédio da Ebape Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 - Térreo - Sala 03 - Botafogo Horário: 10h00 às 12h00