Evento ex-alunos Graduação EBAPE/FGV – Uma década de histórias de carreira

No dia 25/03, a coordenação Alumni Ebape realizará evento comemorativo dos dez anos da reabertura da graduação. A proposta do evento  foi concebida através dos esforços de ex-alunos e as coordenações do Alumni e da Graduação Ebape que juntos traçaram o melhor modelo para engajar os egressos a participarem dos projetos da Escola, trazendo para a instituição a expertise e vivência obtidas, no mercado de trabalho, e que podem contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da própria Ebape.

O encontro faz parte de uma série de eventos que a Rede Alumni Ebape promove, anualmente, e objetiva discutir uma década de carreira dos egressos de sua graduação. Nesse momento, o evento é direcionado para o público de ex-graduados da Ebape dos últimos 10 anos, além de professores e profissionais convidados.

Programação do evento

Credenciamento e Welcome Coffee - 14h às 14h30

Abertura - Graduação EBAPE: A Evolução – 14h30 às 15h00

Painel – Novos paradigmas de carreira – 15h00 às 16h20

Participantes:

• Leyla Nascimento Novos paradigmas de carreira no Brasil - Foi presidente da ABRH Nacional; Sócia e Diretora Executiva do Instituto Capacitare; e Mestre em Gestão Empresarial FGV/Ebape.
  • Sam H. Leal Fouad Carreiras globais para brasileiros - Profissional com mais de 30 anos de experiência em negócio global; Professor em escolas de negócio e escolas de direito nos EUA (Universidade do Novo Mexico, Albuquerque) e no Brasil (FGV/Ebape); e foi Líder Mundial de Recursos Humanos pela Ernst & Young, onde atuou em diversas áreas por mais de 30 anos.
  • Silvio MeiraO desafio de empreender no Brasil - Professor emérito do Centro de Informática de Recife; Professor associado da FGV Direito Rio; Fundador e presidente do conselho de administração do Porto Digital; e Provocador-chefe de uma das primeiras redes de business designers do Brasil, a IKEWAI. A partir de sua ampla experiência com startups no Brasil, atualmente, discute a importância da criatividade, inovação e dos desafios de empreender no Brasil.

Coffee Break - 16h20 às 16h40

Dinâmica  - 16h40 às 17h40

• Carmen Migueles –  Economia de Compartilhamento e Redes de Colaboração - Professora de Cultura das Organizações da FGV/Ebape. Diretora da empresa de consultoria Symbállein Consulting Company e Doutora em Sociologia das Organizações pela Universidade de Sophia, Tóquio/Japão

Encerramento - 17h40 às 18h00

Happy Hour – 18h00 às 19h30 (com a DJ Ana Kazz e uma participação especialíssima)

Para participar é necessário confirmar a presença para: marketing.ebape@fgv.br

Evento exclusivo para ex-alunos da graduação Ebape

Evento: Comemoração dos dez anos da reabertura da graduação Ebape/FGV

Data: 25/03/2017 (sábado)

Local: Centro Cultural FGV, Praia de Botafogo,186

Horário:14h30 às 19h30

Obs.: Não será permitida a entrada de pessoas na FGV trajando bermuda, short, minissaia, chinelo, top e camiseta curta ou cavada.

Data:
sábado, 25 Março, 2017